DITANDO MODA COM MARGOT - Fashion Otomes



DITANDO MODA COM MARGOT

Publicado em 08 novembro 2015




Ditando moda com Maria Casadevall, a Margot de I love Paraisópolis  

Aos seus 28 anos, Maria tem um guarda roupa de dar inveja a qualquer mulher, hoje vamos nos inspirar nas roupas da sua personagem Margot, da novela I love Paraisópolis. A novela foi produzida e exibida pela TV globo, o primeiro episódio foi exibido dia 11 de maio de 2015, e o desfecho ocorreu nesse último sábado (07/11).


(Foto: Raphael Dias/ Gshow)
Desde o começo da novela, Margot mostra seus looks super modernos e lindos. Na novela a personagem trabalha em uma empresa famosa, então seu estilo pede algo mais sofisticado. Roupas que mostram ligeiramente a barriga são as peças preferidas de Margot, a bela normalmente procura usar poucas cores no look, combinando cores claras com escuras.


Os looks de Margot valorizam muito o seu tipo de corpo, magra e alta, em todos os seus modelos a cintura é marcada. A personagem tem uma fixação por saias lápis e calças skinny.   



Este formato de roupa valoriza muito o corpo feminino, da certo para qualquer tipo de corpo, cintura alta apertadinha e solto em baixo. Ajuda a esconder alguma imperfeições e em alguns casos, como o das mais magrinhas, até aumenta o quadril.   




E vocês o que acham dos looks de Margot?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...