Ditando moda: Mari Palma - looks e programa da Fátima - Fashion Otomes



Ditando moda: Mari Palma - looks e programa da Fátima

Publicado em 30 abril 2016

Se você assiste a globo com certeza já viu durante a propaganda o G1 em 1 minuto. E consequentemente sabe de quem vamos falar hoje, Mari Palma. Eu já tinha reparado no estilo da diva durante os um minutinhos no ar, mas ontem (29) ela teve a chance de mostrar realmente o seu estilo sendo convidada pela Fátima à  estar na programa encontro pra manhã.



Mariana tem 27 anos e trabalha como jornalista na rede globo. A diva  sempre está com uma compra mais criativa que a outra. Normalmente com temas Geeks... Super heróis, bandas de rock e estampas legais são a sua marca!

Hoje vamos falar do look usado no programa da Fátima, o vestido preto estilo 
Kardashian. Veja a foto a baixo




A diva arrasou usando o vestido longuete aberto nas laterais da perna com um tênis branco super em alta! Para completar o look Mari aposta em pulseiras que combinam perfeitamente com o vestido! 




No programa Fátima comentou também sobre as diversas tatuagem de Mari. A garota possui pequenas tatuagens fofas,  cada uma tem o seu significado e razão. 


Além de inteligente e simpática a garota arrasou no estilo, então gostaram ? 

Beijao 


9 comentários:

  1. Estou adorando looks usando tênis branco, estou louca querendo um Adidas igual ela está usando!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestido com tênis está super na moda!! Também estou louca por um Adidas<3
      Beijos

      Excluir
  2. Cor do esmalte da Mari Palma hoje 02 de maio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora,estamos bem ocupadas ultimamente.
      Se você tiver o link do "g1 em um minuto" o qual se refere, podemos ajudar a respeito do esmalte.

      Excluir
  3. Liguei na CAT da globo, mas não divulgaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tem uma foto ou vídeo da Mari com o referido esmalte?
      Beijokas

      Excluir
  4. Gente estou louca pelo vestido que ela usou no programa da Fátima Bernardes.
    Alguém sabe me falar a marca dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi e leitora! Você pode encontra a releitura do look digitando Mari Palma ali na nossa barra de pesquisa ->
      Se é nova por aqui não esquece de se inscrever, e volte sempre! Beijaoo

      Excluir
  5. Ô mulher bonita do car...
    Até onde sei sobre ela dizem que quem trabalha com ela fala que ela é arrogantemente inteligente, bonita (eu concordo, olha o tamanho dos peitos dela!) eu acho ela inovadora...

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...