Casaco de pele sintética - entre nessa moda! - Fashion Otomes



Casaco de pele sintética - entre nessa moda!

Publicado em 06 junho 2016

Olá leitores, hoje o assunto é o maior luxo! Como podemos perceber (pelo menos na cidade que eu moro), o frio está chegando, e junto com ele vem os casacos, blusas e jaquetas. Algo que está super em alta neste outono inverno, são os casacos de pele (Pele sintática), eu mesma estou babando por um, então hoje vamos falar exatamente sobre eles!





O casaco de pele é quentinho, estiloso, sofisticado e lindo. Com ele você pode usar qualquer tipo de roupa, saia, vestido, calça... É só garantir que o look não fique muito pesado e arrasar.



O casaco muitas vezes não tem um preço muito acessível. Consultei seu preço em pelo menos quatro lojas, no shopping, o valor foi de 200,00 a 300,00 reais! Porém notei algumas diferenças na qualidade...

LOJA - Renner, R$ 239,90 : O preço não é o mais camarada, mas a peça era realmente linda!
LOJA - CeA,     R$ 249,90 : O preço não muda muito, mas a qualidade estava um pouquinho menor.
LOJA - Forever 21, R$ 280,00 : Um pouco mais cara, mas tinha mais opções de cores e o casaco era um pouquinho maior

Feira das malhas Expo barigui (Curitiba): Fui na feira das malhas no domingo (05/06), lá encontrei diversas lojas com muitas opções de preços e produtos. E é de lá que vem a estimativa de 200 a 300 reais. Alguns de qualidade outros não.  







Mas lembre, nenhum animal merece sofrer para atender nossos luxos, então o casaco de pele tem que ser sintético!!!!

 

3 comentários:

  1. Aqui na minha cidade é quase impossível vestir nesse calor que faz, mas eu gosto muito do branco, acho lindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo! Mas é bem carinho também né...tem que escolher um que faz jus ao valor hahha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na minha cidade, é impossível achar esses casacos... na internet também não é nada fácil.

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...