Bota Stellar Melissa - Fashion Otomes



Bota Stellar Melissa

Publicado em 14 março 2017

Olá chuchus! Eu não sei na cidade de vocês, mas aqui em Curitiba o friozinho está chegando e junto minha vontade imensa de comprar botinhas! Falando em botinhas, estou apaixonada pela Bota Stellar da Melissa, e vou mostrar alguns modelinhos para vocês:


Essa botinha não é novidade, já existe desde 2014/2015, mas só agora me apaixonei de fato (haha). Ela tem um design lindo, super moderno e elegante e tem um saltinho, é confortável e fácil de combinar!

Estou in love com essa botinha, louca pra comprar a minha, e acreditem meninas, não é tão caro quanto se imagina!

E aí? Gostou dessa botinha? 💗 

2 comentários:

  1. Por isso que eu amo frio, dá para abusar botinhas. Eu curto demais botas nesse estilo!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...