Desenho de Ana Carminda - Resenha - Fashion Otomes



Desenho de Ana Carminda - Resenha

Publicado em 10 março 2017

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim apresentar a vocês o trabalho de uma grande amiga minha e parceira do blog. Ela se chama Ana Carminda e faz uma arte mais linda que a outra. Descobri o talento dessa menina em um grupo, vi os desenhos e logo pedi o meu!




Separei algumas obras, feitas por ela, para vocês darem uma conferidinha! É um desenho mais legal que outro. Para representar o blog pedi para que Ana fizesse essa foto a baixo, a qual eu e minha irmã tiramos ano passado em sua formatura. O desenho ficou uma fofura, estou me sentindo uma personagem de desenho animado.




A Ana desenha pessoas em um estilo meio surreal, com uma cabeça grande digamos assim, e mesmo desenhando alguém, com traços concretos, ela possui o seu estilo próprio e evidencia isso deixando todos encantados pela releitura de si mesmo.


Enfim, quero agradecer a Ana Carminha pelo presente, que foi o desenho, nós adoramos! Obrigada pelo carinho e atenção com a gente!


Quer conferir mais sobre a Ana e seu trabalho? Você pode encontrar tudo sobre ela em suas redes sociais como o Instagram e o Facebook, vai lá e se inscreve, juro que vai valer muito a pena! Tá esperando o que? Vai lá conferir os trabalhos dela e pedir a sua arte!

Siga a Ana Carminda em suas redes sociais!

Instagram: @aninhaminda
Twitter: @aninhaminda


*Lembre de seguir ela em todas as redes, isso ajuda muito no nosso trabalho de blogueira! Dá um super incentivo <3


Espero que tenham gostado, deixe seu comentário!!!

Biejão


   

2 comentários:

  1. Desde que comecei a fazer moda fiquei apaixonada por desenhos e ilustrações. Vou já conferir os dela. Mas de inicio já fica claro que ela é muito talentosa e arrasa nos desenhos *-*.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...