LOOKS TUMBLR - guia completo - Fashion Otomes



LOOKS TUMBLR - guia completo

Publicado em 23 abril 2017

Oi amores, é sempre bom estar na moda e com o estilo em dia, né? Eu sou apaixonada pela moda Tumblr, vários looks do meu dia a dia são inspirados nessa rede social cheia de ideias incríveis. Hoje vim trazer algumas ideias, para você entrar na moda!

1. Blusa na cintura

A blusa na cintura é uma marca do estilo Tumblr, de preferencias à blusinhas leves e que não contratem muito com o look. Prefira uma amarração leve, sem apertar muito o nó. A blusa marca a cintura, assim da uma aparência de cinturinha pilão. Além disso é casual e super confortável para qualquer atividade a ser executada:
 





2. Blusa fofinha

Uma blusa mais larga e fofa, faz toda a diferença na composição da roupa, e no estilo Tumblr isso é essencial! Procure por blusas de tecido fofo e aconchegante, de preferencia a aquelas que as mangas passam das mãos. Fica fofo e quentinho!

3. Calça rasgada 

Outra marca do estilo, que eu acho super bacana, são as calças rasgadas. Ai fica a seu gosto, desde as com apenas um desgasto, até aquelas calças super "destruídas", como as da foto: 
Já temos um post sobre essa moda! Confira




4. Meia arrastão 

A meia arrastão voltou à moda faz pouco tempo, mas já está ganhando o coração das blogueiras por ai. Confesso que quando vi a tendência, não gostei muito, lembro até de ter falado não ter coragem de usar a peça haha, mas agora já estou amando! Normalmente, usa-se a peça por baixo de saias, e calção, a novidade dessa vez é o uso da calça por cima da meia! Uma combinação das calças rasgadas com meia arrastão!



5. Saia midi

A saia midi é a minha queridinha para todas as horas. Confortável, sexy e estilosa a peça ganhou o coração das passarelas e das blogueira. Para quem ainda não conhece, a saia midi é marcada pelo comprimento, mais ou menos, na altura dos joelhos. Um modelo que fica super bacana é esses conjuntinhos, que deixam um espaço entre as duas peças, amo!



E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e que se inspire com os looks! Não se esquece de comentar o que achou do post e de se inscrever no blog! <3









2 comentários:

  1. Blusa amarrada na cintura é um clássico! Eu to muito apaixonada pelos looks com meia calça arrastão e não vejo a hora de conseguir comprar outra pra mim :P. Adorei as dicas!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Cada look lindo, eu amo calças rasgada, gosto também de ver inspiração no pinterest
    beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...