5 Formas de se livrar de vez dos cravos e espinhas - Fashion Otomes



5 Formas de se livrar de vez dos cravos e espinhas

Publicado em 29 junho 2017

Acredito que todos nos já passamos ou ainda vamos passar por uma crise de espinhas e cravos. Já percebeu que quando nos damos conta de que podemos ter uma pele bonita e saudável, aquela simples espinha ou aquele mínimo cravo pode ser o causador de um grande terror. Eu nunca fui de me incomodar com manchinhas e pontinhos, mas quando tirei um tempo para reparar nisso, meu Deus, socorro!
Mas para acabar com esse sufoco fui procurar algumas receitinhas caseiras fáceis. Separei 5 receitas praticamente milagrosas, que vão te ajudar muito no dia-a-dia. Além de ajudar como remédio e prevenção de cravos e espinhas, algumas receitas ainda possuem o poder de rejuvenescer e hidratar a pele.






1. Tirar cravos com cola branca
Mesmo parecendo estranha essa receita realmente funciona. Você só precisa aplicar três ou quatro camadas de cola branca, não tóxica, e deixar secar bem. Depois é só remover a camada e perceber a diferença!


2. Hidratante de limão e sal 
Esprema o limão, e adicione ao suco uma colher de sal. Passe na pele com um algodão, mas lembre, faça isso durante a noite, assim você evita causar qualquer mancha indesejada. Depois é só lavar bem o rosto!
  

3. Avei e mel
Essa receita é realmente incrível. Misture três colheres de avei em uma de mel, passe no rosto e deixe de 10 a 15 minutos, retire a mistura com papel toalha ou guardanapo, depois lave bem o rosto. Essa mascara remove acnes e regula a acides da pele.


4. Carvão ativado
Sabe aquelas mascaras pretas de remover cravos e espinhas? Sabia que você pode fazer a usa gastando muito pouco e com materiais que você tem em casa? Você vai precisar de um comprimido de carvão ativado, vende na farmácia, e uma colher de cola branca, amasse o comprimido e misture a cola até virar uma pasta homogênea. Em seguida, passe no rosto pelo menos 3 camadas, espere secar e veja a mágica!

Compre aqui


5. Mascara para pele oleosa
Bata uma clara em neve e adicione uma colher de mel, em seguida passe no rosto, deixe quinze minutos e enxague bem!

Resultado de imagem para mel e ovo



Essa foram as receitas de hoje galera! Diz ai nos comentários se gostaram que já começo a fazer o próximo post de cuidados com a pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...