Atypical série Netflix - RESENHA - Fashion Otomes



Atypical série Netflix - RESENHA

Publicado em 06 setembro 2017

Sinceramente, gosto mais de assistir séries do que filmes! Gente, sou muito viciada, assisto todos os tipos possíveis e adoro, depois que a Netflix começou a fazer séries exclusivas, todo esse vício piorou! haha Mas vamos para o post do dia!

Resultado de imagem para atypical


Hoje vou falar sobre a série Atypical, exclusiva Netflix. Mesmo contendo só uma temporada e poucos episódios a série consegue captar sua atenção, te tirar boas risadas e fazer com que você se apaixone pelos personagens.
A história gira em torno de Sam, um menino de 18 anos que é autista. Todos sabemos que para essas pessoas a vida pode ser um pouco complicada, lidar com gente arrogante e sem respeito é uma das maiores dificuldades. Sam é muito inteligente, leva uma vida "quase normal", a única coisa que o impede é sua família, sua mãe super protetora tem medo de que o menino se machuque, tanto fisicamente quanto mentalmente, e o protege do mundo.
Ao longo da série, conhecemos a família do garoto, que consiste em:
*Elsa:  Mãe, cabeleireira, super protetora, que frequenta grupo para mães de Autistas.
*Doug: Pai, socorrista de ambulância, ligado aos esportes e frustrado que o filho não compartilha os mesmos gostos.
*Casey: Irmã, atleta corredora, super protege o garoto, zoando ele com amor. 
Resultado de imagem para atypical

O menino é apaixonado pelo Ártico e tem um amor especial por pinguins, a explicação vem de que o lugar é tranquilo, silencioso e com cores agradáveis, um local calmo. Além disso Sam é esquemático, tem um caderno onde anota todas as informações importantes e em um determinado episódio podemos ver que ele também faz lindos desenhos nesse caderno.

Resultado de imagem para atypical

Sam está no 3ºano do ensino médio e precisa conviver na escola, o que é uma tarefa complicada. O menino frequenta a terapeuta, Julia, a qual diz que ele pode ter uma vida normal, ter amigos e uma namorada. Nos resto dos episódios, Sam se dedica a achar essa amada, muitas coisas engraçadas acontecem no caminho. O final é emocionante e um tanto quanto frustrante, pois ainda não tem segunda temporada (atualização: a segunda temporada já chegou na Netflix).
Vale muito a pena assistir essa série, além de apaixonante e divertida nos faz repensar a vida. Com certeza é importante também como meio de informação, pois mostra um lado do autismo pouco visto pelas pessoas.





Espero que tenham gostado e que assistam! Compartilhe comigo as séries que vocês assistem e se já viram Atypical! Escreva nos comentários!

Instagram > @Fashion.otomes

Um comentário:

  1. Eu sou o contrário, não tenho muita paciencia com séries, principalmente se forem longas haha
    Mas amo obras que retratam o autismo, acho fascinante!

    http://umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...