Mechas loiras nos cabelo castanho + Dicas de cuidados - Fashion Otomes



Mechas loiras nos cabelo castanho + Dicas de cuidados

Publicado em 06 novembro 2017

Oi meninas, tudo bem com vocês? Chegando o final do ano e a necessidade de mudar o visual começa a bater em nossa porta, não é mesmo? Nada melhor para dar um tapa no estilo do que mexer no cabelo, hoje vim trazer para vocês algumas inspirações de mechas para cabelo castanho e loiro escuro!

Lembre de nos seguir nas redes sociais! Instagram @fashion.otomes 

O loiro escuro além de lindo combina com todos os tons de pele, ele é uma mistura do loiro com o castanho. Para quem quer dar mais vida ao loiro escuro, uma boa opção é fazer finas mechas de um tom mais claro, fica super charmoso e vai dar um toque de movimento às suas madeixas.


Resultado de imagem para loiro escuro



Se o seu cabelo é curtinho, uma boa é deixar as mechas apenas nas pontas dos fios, esse estilo se chama ombré hairestá super em alta! Na imagem a baixo você pode ver esses estilo na cor platinada, sim ou com certeza que é um arraso? 

A melhor forma de clarear seus cabelosResultado de imagem para ombré hair

Uma combinação de mechas douradas com o castanho escuro é de babar qualquer mulher! (Ainda mais com esse babyliss mara, né). Na foto a baixo você pode ver alguns exemplos simplesmente lindo, que está super em alta nesse verão.

Resultado de imagem para mechas no loiro escuro



Após a coloração é extremamente importante que você mantenha e aumente a quantidade de cuidados com o cabelo, exatamente para evitar que as mechas fiquem esverdeadas ou que o cabelo quebre e comece a cair.

Resultado de imagem para cronograma capilar
1. Xampo tonalizante 

Além do neutro, é uma ótima ideia usar o xampu tonalizante, use uma vez por semana ou a cada 15 dias. Você deve procurar por um produto específico para cabelos clareados. Com o uso você evita que as mechas adquiram um tom esverdeado ou amarelo muito forte. 

2. Condicionador ácido 

Uma ótima ideia é o uso de condicionador ácido, ele neutraliza o pH mais alcalino do cabelo descolorido, que foi alterado pelo pó descolorante e a água oxigenada. 


Lembre de fazer hidratações constantes, evitar entras em piscinas com muita frequência, sempre usar protetor térmico na hora de secar ou alisar os fios e dar uma pausa de um tratamento químico para outro! 

Resultado de imagem para Mechas no cabelo loiro

Veja mais fotos no nosso Pinterest! 


Espero que tenham gostado galera! Até o próximo post 





2 comentários:

  1. Eu era apaixonada e louca para fazer isso no início da adolescência. Fica um efeito lindo <3. Se eu não fosse das cores, eu seria loirona de mechas <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...