OS BENEFÍCIOS DA VITAMINA C - Fashion Otomes



OS BENEFÍCIOS DA VITAMINA C

Publicado em 22 novembro 2017

Vocês sabiam que a Vitamina C é um antioxidante cheio de benefícios para seus rosto? Consumindo uma boa dose diária, você garante hidratação, elasticidade e uma aparência jovial! Se você ainda não se convenceu do poder essa vitamina olha só essa listinha:

*Previne de manchas na pele
*Deixa o tom da pele uniforme
*Estimula a produção de colágeno
*Previne o envelhecimento precoce

Depois dessa listinha mara, tenho certeza que você não vai mais deixar de lado esse amigão, né? Olha só as diferentes versões que você pode encontrar a vitamina C:
Resultado de imagem para Comprar vitamina c

Payot Complexo de Vitamina C 30ml - Compre Agora | Dafiti Brasil
Vitamina C Super Concentrado AntiOxidante 30ml Renew Avon


Além de todos esses benefícios já citados, essa vitamina também super potencializa o seu protetor solar, assim você fica mais protegido dos raios UV. Misture um pouquinho no seu protetor ou no hidratante diário, mas atenção, não misture em produtos que contenham Retinol!!!

USO DE ACORDO COM SUA PELE

Vamos lembrar também de usar o produto de acordo com nossa pele:

*Pele oleosa: Comece o seu dia limpando bem o rosto, use uma espuma ou gel esfoliante, em seguida aplique a Vitamina C concretada essa tem a forma oil-free, ideal para o rosto oleoso

*Pele seca: Use a vitamina misturada no seu hidratante facial.

Gente, lembrando que o uso da vitamina é indicado para pessoas a partir dos 30 anos, mas se você quer sumir com algumas manchinhas é muito valido procurar um dermatologista!

FONTES NATURAIS DE VITAMINA C 

Não podia deixar de falar das maravilhosas frutas! Lembre que podemos obter a vitamina C por fontes naturais. Coma muitas frutas como laranjas e folhas como a couve, assim você vai garantir uma quantidade de vitamina.

Resultado de imagem para Fontes naturais vitamina c


Espero que tenham gostado 


Beijokas 


Nos siga no Insta @fashion.otomes

2 comentários:

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...